Quem sou eu

Minha foto
Fundada em São Paulo em 2002, a Exitus Medical distribui com exclusividade produtos destinados as seguintes especialidades: Cirurgia Plástica, Dermatologia, Medicina Estética entre outras. Desde o princípio, o lema: “Excelência em atendimento”, guiou a trajetória da empresa na expansão de mercado e no fortalecimento da marca.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ácido Hialurônico - Derma Hyal


Derma Hyal é melhor ? 

Ácido Hialurônico....o que ?
Apesar do nome complicado, é um elemento natural, presente em todos nós. Ele é responsável pela fixação da água na pele, daí sua importância vital à saúde.  

O ácido hialurônico é produzido diariamente pelo organismo, numa proporção de 0,02% de nosso peso total e é constantemente reabsorvido no processo de regeneração celular da pele. Até a maturidade, a quantidade produzida pelo organismo é suficiente, mas a partir disso torna-se insuficiente e a consequência é que a pele perde água e começa a “murchar”. É quando normalmente ocorre o aparecimento das rugas.




Mas como isto funciona ? 

É extremamente simples. Quando aplicado, o gel “levanta” a pele abaixo da ruga, fazendo esta desaparecer.

O gel de ácido hialurônico á aplicado através de uma seringa exatamente abaixo do local onde você e seu médico decidirem pelo tratamento.


Implante chamado Derma Hyal.


Derma Hyal  é o nome do Implante facial de Àcido Hyalurônico, aprovado pelo Ministério da Saúde no Brasil em 2003.
Matéria-prima importada e estabilizada com maior densidade. O gel de alta qualidade de Derma Hyal é obtido através de avançados processos laboratoriais, originando um produto puríssimo, de alta qualidade, segurança e durabilidade.  



O que faz de Derma Hyal um dos melhores implantes é a segurança, a Biocompatibilidade, o gel de alta viscosidade e durabilidade, biodegradável, de origem não animal e o melhor custo x benefício, quando comparado com outros tratamentos.


São três apresentações:
- 14 mg/ml
- 20 mg/ml
- 30 mg/ml



Nenhum comentário:

Postar um comentário