Quem sou eu

Minha foto
Fundada em São Paulo em 2002, a Exitus Medical distribui com exclusividade produtos destinados as seguintes especialidades: Cirurgia Plástica, Dermatologia, Medicina Estética entre outras. Desde o princípio, o lema: “Excelência em atendimento”, guiou a trajetória da empresa na expansão de mercado e no fortalecimento da marca.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estética Genital Feminina


A mulher sempre buscou  a referencia da beleza para expressar sua essência feminina. Todas modificações impostas pela ação do tempo, pelas modificações naturais(Gravidez,  uso de anticoncepcionais ,Menopausa) as  alterações adquiridas pela obesidade, alterações endocrinológicas  e nutricionais e as  congênitas (  que nascem coma mulher) conduzem  a estados de ansiedades, insatisfações sexuais,   redução da auto estima e do poder de sensualidade com intensas repercussões na esfera da sexualidade.

A ESTÉTICA GENITAL FEMININA   abre a oportunidade de resgatar a jovialidade,  com técnicas de rejuvenescimentos já consagradas na Medicina Estética mundial ,de mãos dadas a Técnicas  consagradas em Ginecologia, com resolutividade   trazendo a mulher o  bem estar na  sua sexualidade.
A s alterações inestéticas conseqüências do envelhecimentos intrínseco, seqüelas de cicatrizes cirúrgicas, aumento dos pequenos lábios Vaginais, Escurecimento da região Vulvar, Peri anal e porção interna das coxas,  lipodistrofia genital ,seqüela de gravidez, emagrecimento e   obesidade ,tem na atualidade soluções para  estes problemas resgatando o prazer  a sexualidade.


QUE MODIFICAÇÕES INCOMODAM A MULHER

- ESCURECIMENTO (Hipercromia) GENITAL (Vulva- Peri anal e porção interna das coxas)
- Aumento dos pequenos lábios  vaginais( hipertrofias)
- Aumento  ou diminuição das gorduras do Monte de Vênus
- Cicatrizes (partos naturais, períneos e outras cirurgias vaginais)
- Perda da Gordura do Grande Lábio Vaginal ( Flacidez genital)
- Alargamento e flacidez  vaginal(prolapsos vaginais)
- Perda da qualidade da pele  genital( ressecamento, aspecto envelhecido)

SINTA SE NOVAMENTE COM 21 ANOS


Consulte seu médico e saiba como fazer estes procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário